31.12.12

Resenha - Esmalte Jequiti - cor Noronha

Finalmente testei esse azul que me apaixonei assim que o vi no catálogo. Já havia comprado há um tempo, mas me faltou oportunidade de passar ele, de modo que acabei comprando outros esmaltes e eles, meio que "furaram fila", rs.
Estou chegando à conclusão que esse calor que está fazendo é que está atrapalhando as aplicações dos esmaltes porque, assim como o Fina Flor, esse também estava terrível de passar de tão grosso.
Estava impossível passar nas unhas sem manchá-las. A única saída foi colocar uma quantidade super generosa no pincel e isso acabou gerando um demora "felomenal" para secar.
Tb criou bolinhas e, muito raramente, isso acontece comigo.
Mas AMEI o resultado. A cor é linda e intensa. Mega pigmentado. Maaaaasssss talvez eu coloque umas gotinhas de óleo de banana nele para ficar só um pouquinho mais ralo.

#Lembrando:
O tratamento com a base endurecedora Casco de Cavalo continua firme e forte! A todo vapor!
Inclusive, hoje seria a postagem da apresentação de 1 semana de uso, né? rsrsrs
Ficarei devendo...fotografo e posto amanhã porque estou com preguiça de fazer as unhas e daí eu teria que tirar o esmalte e passaria a virada do ano com as unhas sem fazer.








Aproveito para desejar à todos um Feliz Ano Novo!!!!!!!!!


Que 2013 lhes traga realizações, muita paz, amor, felicidades e, principalmente, esteja de bem com você mesma do jeitinho que você é. Ter metas é muito bom, mas as metas servem para crescermos tanto pessoalmente quanto profissionalmente, e não para detestarmos quem somos e querermos mudar por não nos aceitarmos.
Entendeu? Se ame, olhe-se no espelho e veja uma bela pessoa...linda por fora e linda por dentro!


21 comentários:

  1. Ele é mt lindo, adoro esse tom de azul! Poxa, eu usei a base da casco de cavalo por mt tempo e nem funcionou :/
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com o maior medo de não funcionar...

      Excluir
  2. Luciana, é totalmente compreensivel o porque vc se apaixonei, a cor é divina.
    Beijos
    Felis 2013

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013, tudo de bom nesse ano... Amei a cor, acho lindo cores assim , ficou mt bom na sua mão e nem dá pra ver que tem bolinhas, kk *-* #acontece

    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha
      Pois é, e nesse calor não deu para fugir desse imprevisto.
      Feliz 2013!!!!

      Excluir
  4. Ameiiiii, a cor é linda.
    Vou comprar um hehe.
    Ah e parabéns pelas fotos, as com as flores ficaram lindas.
    bjxx

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa cor, na verdade eu adoro cores.
    Me diz depois o resultado do casco de cavalo pois quero muito deixa as minhas unhas fortinhas tb. Ma acho que meu problema é que eu tenho serio problema em roer, ai quando deixo crescer elas se quebram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou usando, essa semana falo dos primeiros resultados do produto.

      Excluir
  6. Lu, que azul lindo. Um feliz 2013 pra vc e sua família. Que esse ano seja de muitas conquistas!!! Amei a foto com as flores vermelhas, contrastou bem com a cor do esmalte. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati, essas flores são da árvore Flamboyant do meu quintal que está mega florida, aí não perdi tempo em usá-la como fundo para minhas fotos, rsrsrs
      Feliz 2013 para vc tb e toda a família!!!!!

      Excluir
  7. Oi amiga, tudo bem?
    Menina, adorei essa cor de azul. Eu nunca usei nada da marca Jequiti,mas deve ser ótima mesmo. Essa foto na flor ficou mega linda.
    Ah...Tem selinho para você no meu blog, corre para pegar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/01/selinhos-que-ganhei-do-blog-nao-usamos.html
    Super beijo.
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo , amo azul!
    Comenta e segue o meu tb :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo azul, devo ter uns 5 esmaltes na tonalidade azul, rsrsrsrs

      Excluir
  9. Não tinha visto este post ainda! que lindo esse esmalte! e as fotos então, ficaram show!!!! bjos

    ResponderExcluir
  10. A-do-ro esmaltes azuis e esse parece muito com o da Colorama que não lembro o nome agora

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs