12.12.12

Apresentando o novo layout do blog


Olha, quando lembro os tantos de cores que meu bloguezito já teve...já foi amarelo com laranja, já foi rosa (todos com layouts do próprio blogger), já teve um template gratuito da Deluxe Templates, se não me engano...
Recentemente, uma grande amiga, Aline, indiretamente me incentivou a brincar com essa coisa de imagens e foi a partir desta "brincadeira" que nasceu a nova aparência de meu blog.
Isso mesmo, fui eu mesma quem fez...e estou curtindo muito. Achando tudo lindo e perfeito, rs.
Amo gatos e esse amor se transformou em uma homenagem na capa do blog, rs.
Não pretendo fazer novas mudanças tão cedo...no máximo fazer uma homenagem ao blog quando completar 2 aninhos, agora, em fevereiro.


E aí? O que acharam? Ficou um mimo, né?

3 comentários:

  1. Ficou lindo parabéns :)
    Flor lá no blog tem sorteio da uma passadinha lá
    Beijos

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor! Lindo demais...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs