4.11.12

Resenha - Esmalte Quinta Contagem Regressiva - Avon

Apresento mais um esmalte, e dessa vez o último, da coleção "Todo dia é dia de festa!".

Também é da linha com efeito duocromático. É lindo.
Peço desculpas, como sempre, pelas unhas, rsrsrsrs, mas atentem, somente, para a cor do esmalte, tá? rs


Já falei do Segunda de Paetês (clique aqui), Terça Happy Hour (clique aqui) e Enfim Sexta! (clique aqui), não comprei o Quarta de Clássico, pois ele é um vermelho cremoso, um clássico mesmo como diz o nome do produto, e como já tenho uns tantos vermelhos aqui em casa, não me interessei por adquirir mais um.
Esse azul foférrimo requer 2 camadas bem generosas para que a cor fique como a da embalagem.
Se você olhar atentamente, poderá observar falhas, então ao passá-lo, atente para o fato de suas unhas estarem muito bem cobertas e de forma uniforme!









24 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahahahaha
      Me faz rir, Zibiane.
      Deixa para abusar, então, quando entrar de férias.
      ;)

      Excluir
  2. Eu to doida pra que os meus vidrinhos cheguem. Fiquei protelando pra não comprar, mas não aguentei.
    Não vejo a hora de usar todos, são lindos demais.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso demais deixar minha unha crescer, quando elas estão grandes se quebram a toa, ai volto a roer!
      Eu tenho muitos esmaltes..
      Adoro, quando minhas unhas estão grandes eu praticamente pinto todo final de semana.

      Excluir
    2. Amo unhas bonitas, bem definidas...se as minhas fossem bonitas, inventaria de pintar a cada 2 dias, rsrsrsrs

      Excluir
  3. Gostei da cor . Seguindo seu blog , beijos .
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo azul, adorei a cor!! *-*

    Sorteio de um ano do blog!! Participe :D

    http://www.olhaquebele.com/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-olha-que-bele.html

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lume...adorei essa cor, ficou perfeita.
    Arrasou.
    beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona. Reconheço que falta caprichar mais, ficou meio falho, mas o importante é que deu para ver a cor do esmalte, né?
      rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

      Excluir
  6. bem que os esmaltes da avon poderia vender nessas lojas de cosmeticos né? É linda essa cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até vende...a Avon deu para criar quiosques, aqui no RJ tem em um shopping daqui.

      Excluir
  7. Também tenho é mesmo o Poder esse esmalte!! adorei essa coleção :D arrasouuu! beijos , lhe DORO!

    ResponderExcluir
  8. Olá... Vim do Blah- Blogueiros pra conhcer seu blog... achei muito legal..Ja to seguindo.. Quando possivel aguardo sua visita!
    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!!! comprei,mas não tive tempo de experimentar, acredita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc vai adorar...achei a cor linda...um azul super fofo.

      Excluir
  10. Amei essa cor muito linda *o*

    beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor acho linda e um arraso!! adoreii o blog seguindo espero a visita:)
    http://estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lu enfim pintei minhas unhas depois de meses,kkk amei a cor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs