31.10.12

Resenha - Máscara para os cílios Super Extend Extreme

Desde que ví a campanha de lançamento dessa máscara passei por momentos de febre consumista "preciso comprar, preciso comprar, preciso comprar!".
Já estou com ela em casa já tem uma semana, mas me faltou oportunidade de falar dela por aqui.
Acho importante exaltar o que me interessou nela antes de qualquer outra informação sobre o produto: a COR da embalagem!!!!!!!!!
Sou uma grande fissurada por cores e embalagens coloridas me conquistam sem esforço. Bom, primeiro me apaixonei pela cor e só depois é que fui ler o que o produto prometia. Vamos lá?

" Com fórmula Magnalift Complex que atua como imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando o efeito de cílios postiços "

" Alonga visivelmente até os cílios mais curtos e finos em 92% "

Ele possui cerdas compridas e curtas para efeito de separar e alongar os cílios alcançando até os mais curtinhos. Ah, é a prova d'água.

O que achei do produto:
Tenho os cílios pequenos, sem qualquer curvatura natural. Se estou sem rímel eles ficam quase que imperceptíveis. O que essa máscara fez por eles foi pentear mantendo-os separados e sem acúmulo de grumos (proposta concluída). Não alongou e pode passar como uma máscara comum (talvez a foto passe um efeito de "uau, alongou", mas ao vivo isso não ocorreu). É maravilhoso para o fim de preparar os cílios para receber uma máscara de volume ou de real alongamento.
Talvez, para pessoas que já possuam cílios longos ele seja perfeito!!!!!!

NÃO me arrependo da compra. A cor da embalagem ganhou tantos pontos comigo que o fato da propaganda não ser fiel à função do produto não interferiu na minha opinião sobre a marca.

Continuando a campanha...Avon, por favor, pensem com muito carinho na proposta de lançarem os novos produtos com embalagens bem coloridas...que tal ter como inspiração as cores do arco-íris, heim?







 Talvez pelo fato os meus cílios serem muitos pequenos e sem curvatura tenha dado a impressão de que super alongou, mas é só impressão mesmo, porque ao olhar no espelho não ví esse efeito.
Eles apenas penteou "pintando" de preto o que fez com que meus cílios ficassem mais em evidência. Só.

Peço desculpas pelas fotos da aplicação terem ficado menores, mas é que com esse layout do blog a parte da legenda ficou cortada. Mas se quiserem ver melhor, é só clicar na imagem para aumentá-la.

14 comentários:

  1. A embalagem realmente é linda, amarelo bem vivo!!

    Sua assinatura ta linda d+! Amei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, os post!!
    adorei tbm essa máscara. Já testei tbm e adorei!!!
    beijinhos
    já estou seguindo vc!

    ResponderExcluir
  3. adorei, vou comprar p mim tb. minha mãe vende avon hahahahaha!
    te seguindo linda.
    http://mdjmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEI SEU BLOG TE SEGUINDO ME SEGUE DE VOLTA....
    BJS LINDONA
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post sobre a nova máscara da avon!
    Super boa, né?!
    Também quero :)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs, gostei muito dela, mas achei simples. Nada de efeitos maravilhosos no olhar. hehehe

      Excluir
  6. Caraca prima, to querendo muito essa mascara. Gostei do resultado! Vou ve se compro. Bjsss Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha, aproveita que esta na promoção, heim, prima!!!!!!!

      Excluir
  7. Não me conformo das minhas não ficarem assim HAUSHASUAHSUAHSUAHSUA
    Tipo faço de tudo pra sair melhor do que saiu no dia que tentei fazer as resenhas sobre o rímel ;(. Eu adoro esse, ele é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha, eu achei essa máscara legalzinha....a Avon tem outras melhores.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs