14.10.12

Resenha - esmaltes So Laque Bourjois - Beige Élégant e Fuchsia Hype

Continuando nas postagens dos esmaltes que ganhei da minha maninha...
Prometo que está acabando, faltam somente 3, rsrsrsrsrsrs.
Os esmaltes da vez são rosa e bege. 
O Beige Élégant é, na verdade, tão clarinho, mas tão clarinho que passa, facilmente, por transparente...quando olhamos a embalagem acreditamos ser aquele tom bem nude, cremoso, mas a verdade é que ele é praticamente uma base incolor. Até fotografei as unhas com e sem ele para que vocês possam ver a diferença bem suave.
Nesse caso a cor da embalagem enganou muito, rsrsrsrsrsrsrsrs.
Como não gosto de esmaltes translúcidos, tanto que nem compro bases e essas coisas transparentes, tenho uma certeza: não vou usar nunca!!!!!!!
(pensando seriamente em tornar esse esmalte parte integrante do próximo sorteio do blog)

Já o Fuchsia Hype é lindo, um rosão escuro mega pigmentado. A cor é linda demais e para quem gosta de vermelhos...esse esmalte pode entrar na sua necessaire esmaltina, rs
Sabe por que? Por que as pessoas que amam esmaltes vermelhos, gostam, na verdade da intensidade e presença que a cor oferece, e esse fuchsia é tão lindo quanto.
Logo, se deseja sair um pouquinho do vermelho, mas gostaria de manter um tom bem próximo, essa é a opção ideal.

Fuchsia Hype e Beige Élégant
Beige Élégant e Fuchsia Hype





Amores, retificando o nome do esmalte: o correto é "Beige Élégant", final com T e não com CE, rsrsrsrsr




Bom, está aí para vocês mais um post sobre esmaltes.

=================================================================

A propósito, aproveitando, quero deixar uma coisa muito clara.
Meninas, minhas unhas são fracas, infelizmente, quebram a toa e não possuem beleza digna de anúncio de esmaltes, mas quando posto um esmalte aplicado em minhas próprias unhas, não estou postando com o pensamento em mente de que "tenho unhas lindas, invejem".
Posto com o fim único de que vocês possam ver como fica o produto nas unhas reais e não somente nas artificiais. Porque tem diferença SIM!

Portanto quem acompanha meu blog sabe disso...que posto apenas para apresentar o produto e não minhas unhas. Enfim, esse desabafo é para dizer que você que pensa em fazer qualquer crítica, pense até 10 vezes, antes de postá-la.
Nesse mundão não temos que criar inimigos e, sim, amigos!
E nessa vida virtual, então? É muito mais gostoso conhecer pessoas, fazer amizades, conhecer novas culturas, dividir opiniões, pensamentos...tudo isso sempre com muito respeito e carinho.

Bjkas amores!!!!!!

13 comentários:

  1. Amei o post, tb quero esses, kkkkkk. Deixa o povo falar, o que e importa é que vc esteja feliz fazendo seus posts. Mas um detalhe, continue mostrando com as suas unhas sim, porque o legal é a gente ver como o esmalte fica em unhas naturais. geralmente os que falam não tem capacidade pra fazer, aí criticam. Bjs,!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!!!!
      Senti necessidade de enviar o recadinho, embora saiba que não adiantará muito não...sempre haverá pessoas que tem como única função na vida comprar briguinhas.
      Mas gostaria de deixar claro para todo mundo que sei que não tenho unhas bonitas e ninguém precisa me "avisar"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjão bem grandão para vc!!!!!

      Excluir
  2. AAh Lu querooo os 2 , sao lindos lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de translúcidos? Não curto não!!!!
      hahahahahahahahaha

      Excluir
  3. Adorei seu blog...muito lindo seu cantinho...já estou te seguindo!!!
    Segui o meu tb...http://sempre-belas-blog.blogspot.com.br/
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu nunca experimentei essa linha de Esmaltes, tbm não gosto muito de esmaltes translúcidos.
    Muito lindo aqui....
    Bjinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda.
      Então você faz parte do meu time das que adoram cores nas unhas, rs.

      Bjs e passeie a vontade pelo blog.

      Excluir
  5. Luuuu o blog ficou lindo!! Parabéns!! Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs