29.7.12

Cuidando dos cabelos

Existem alguns produtos para cabelo que gosto muito como os da marca Seda...Dove...Pantene...mas não é sobre eles que falarei hoje.
Enfim, recentemente resolvi experimentar esses shampoos e condicionadores que estão sendo vendidos em farmácias e mercados como promessa de levar o "salão até minha casa".
Produtos que são divulgados como "usados por profissionais", "diretos do salão para sua casa", e por aí vai.

Primeiramente comprei o TRESemmé...muito fraquinho, ruinzinho que só...bom, deixemos a resenha para o próximo post porque agora falarei dos dois últimos produtinhos que adquiri.

O shampoo ProSeries da Wella - comprei o Hydration...não sei se existe o condicionador, porque procurei e não achei.

Bom, daííííííííiíí na falta de condicionador da mesma marca namorei e levei para casa o condicionador Alta Moda da Alfaparf.

Enfim, sou dessas que gosto de conhecer novos produtos, até porque os profissionais dizem o quanto é importante variar nos produtos capilares porque os cabelos também se acostumam e uma hora, os produtos deixam de fazer efeito. 
Bom, vamos as impressões? rsrsrsrs
O shampoo tem um cheirinho muito gostoso, cheirinho de salão mesmo. Logo após tirar dá para sentir os fios limpos e macios.
Já o condicionador tem um cheiro adocicado...tipo um primo bem distante do shampoo de chocolate, rsrsrs. E deixa os fios extremamente sedosos e tratados.
Enfim, depois que secaram gostei muito do toque macio, do cheiro maravilhoso que fica e do brilho...a junção dessas duas marcas caiu como uma luva.

Só não reparem que o cabelo está meio bicolor, hahahahahahaha. Ainda estou em processo se quero ficar de cabelos castanhos ou voltar para o loiro, rsrsrsrsrsrs.

Aprovados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs