4.5.12

Resenha - Mais glosses Extralasting

Já havia dito anteriormente o quanto amei esse gloss (leia aqui) e é claro que não poderia deixar de adquirir novas cores.
Bom, as cores da vez são: o Vermelho e o Pink.
Comprei o vermelho porque, como as outras cores que tenho (rose e nude) são super suaves, imaginei que o vermelho seria suave também...ledo engano! hahahahahaha.

Mas como amor é amor, não estou nem um pouco arrependida, embora me limite a usar batons vermelhos porque tenho os lábios grossos, então tudo precisa ser muito bem dosado para não ficar vulgar.
O Pink é muito, muito, muito clarinho...quase um gloss incolor...a cor é muito leve.
Antes de postar as imagens peço mil desculpas pela textura de meus lábios, mas é que sofro do mal dos beiços ressecados... ...uso hidratante labial, mas tá difícil, ainda mais com o frio vindo aí.

Vermelho e Pink

Gloss Extralasting Pink

Gloss Extralasting Pink

Gloss Extralasting Vermelho

Gloss Extralasting Vermelho
SEMPRE APROVADOS!

4 comentários:

  1. Tenho o vermelho e o rose. Acho lindo o vermelho. gostei muito desse gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gloss é perfeito para quem não curte aquela sensação de melado nos lábios. Amei muito essa linha.

      Excluir
  2. Lu, tbm adoro a linha, mas não consigo gostar de gloss vermelho, acho estranho o efeito molhado nessa cor, prefiro o batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Leda, desde o dia que comprei só usei nessa resenha, hahahahahaha
      Quando quero um vermelho nos lábios tb prefiro batom, infelizmente esse foi um dinheiro mau gasto.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs