3.4.12

Promoção Jornal Extra - RJ

"Com os dez selos e apenas mais R$ 19,90, você leva para casa esse presentão. O relógio, da linha Mariner e fabricado pela Technos, é à prova d´água, tem calendário e um ano de garantia. Nas lojas, um kit semelhante da Technos custa R$ 159."

Enfim, como puderam conferir...bastava, apenas, 10 selos...somente 10 selinhos e mais R$19,90 para adquirir esse reloginho que virou febre. 

Claro que participei, né? Me negava a pagar R$150,00 em um relógio, rsrsrsrsrsrsrsrsr. Sou mão de vaca toda a vida.
Ontem meu pai foi no posto de troca (teve que madrugar para conseguir antes de esgotar o estoque) e trouxe esse presentão super barato para mim.
Adorei...é lindo...e quem perdeu essa pode começar a se arrepender, rs.


Uma alça da pulseira marrom veio arrebentada, mas essa falha não impede de usar, pois  cada pulseira vem com alça dupla.



Não sei dizer se as cores das pulseiras variaram...mas essas foram as combinações que vieram em minha caixinha. Veio, apenas, com um defeitinho na pulseira marrom, mas nada que impeça de usá-la.
Parabéns ao jornal Extra por ter proporcionado uma promoção tão maravilhosa como esta, de qualidade e de muito bom gosto.
Estou adorando e usando, atualmente, a pulseirinha branca.

2 comentários:

  1. Presentaço!
    Agora poderá combinar esmalte e relógio! Um luxo!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Dri, estou fazendo isso e amando o resultado das combinações, rsrsrsr.
    Super luxo, kkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs