16.4.12

Resenha - Duo perfect para sobrancelha - Contém 1g

Gosto muito dos produtos Avon e, sinceramente, gosto de conferir as novidades a cada campanha na esperança de lançarem os produtos que já pedi...entre eles maquiagem para sobrancelha.
Tenho uma sobrancelha muito ralinha, sem definição que facilite um profissional de "desenhá-la" apenas tirando pêlos. É necessário que eu utilize de maquiagem para dar o desenho/formato a ela.
Enfim, na necessidade de um produto e na falta da Avon lançá-lo, recorri a empresa Contém 1g.
Paguei o valor de R$49,00, no início achei o preço bem salgadinho, mas comparando ao uso do produto (que vai durar bastante), percebi que o preço é bem válido de modo que nem tão cedo voltarei à loja para comprar outro.
Ainda não sei direito como usar porque o aplicador vem com duas pontas: um lado é esponjinha dura e pontiaguda e do outro um pincelzinho.
Minha pergunta é: COMO USAR CADA LADO? kkkkkkkkkkkk
A cor que comprei é a opção de cores mais clarinhas, pois sou branca e com sobrancelhas de cor mais clara (não muito...um tom mais castanho).






Feliz com a comprinha, mas ainda apanhando com o aplicador.
hahahahahahahahahahahaha

4 comentários:

  1. Prima, eu tenho esse produto tambem e simplesmente AMO! No meu caso, a minha sobrancelha é falhada no finzinho, então, não vivo mais sem esse produtinho rs... Com relação ao aplicador é bem simples, eu só uso o lado do pincelzinho. A esponja é usado se necessário esfumaçar. Foi o que a menina da loja me explicou. Bjinhos Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha
      também só uso o pincel, não fazia ideia para que servia o outro lado, rsrsrsrsrsrs.
      Tu me salvou tirando essa dúvida!

      Excluir
  2. queria ver as sobrancelhas feitas com ele :( bjos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, eu só não apresentei pq não sei fazer minhas sobrancelhas...quando faço não são dignas de postar por aqui, hahahahahaha

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs