5.4.11

Resenha - Esmalte Flagra da Avon

Bom, já gosto dos esmaltes da Avon. Gosto das cores, da consistência, da durabilidade e resistência nas unhas...enfim, me derramos em elogios.
Só passei aqui para postar as novas cores que comprei e chegaram ontem!!!!! São eles:
V.I.P, Babado Forte, Flagra e Garota da Capa
Abaixo o primeiro que usei... ...e amei demais!!!!!! É um roxo lindo!!! A cor é exatamente a que vocês vêem na foto (diga-se de passagem que custei para conseguir essa cor porque quando eu batia a foto a cor ficava azul, kkkkkkkkkkk...e mesmo em luz natural tive que usar o flash)


Depois posto os outros.

2 comentários:

  1. Eu comprei o garota da capa. Estou ansiosa demais por ele. Acho ele lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, credooooooo...esse post está horroroso...preciso refazer.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs