9.4.11

Resenha - Corretivo Facial Ideal Shade

Tem pessoas que ainda se confundem e muitas vezes não sabem a real diferença entre o corretivo e a base, se seu uso é individual ou em conjunto. Também existem as que acreditam que por não terem marcas na pele não precisam ter um corretivo por concluírem que a base já oferece o resultado esperado.
Pode ser sim...já presenciei casos em que apenas a base foi o suficiente para deixar a pele do rosto uniforme, mas pude observar esse resultado em pele jovem e de uma jovem que não sofreu com as famosas espinhas da adolescência.
Se começarmos a elevar mais a idade veremos marcas de sol, marcas da idade de acordo com a faixa etária  da dona da pele do rosto estudada, existem as olheiras que atacam qualquer pessoa não importando a idade que tenham, enfim...o corretivo é um item curinga que toda mulher deve ter em sua necessaire.

Então é isso, o corretivo vem para disfarçar, amenizar traços, marcas que queremos ocultar na pele do rosto e a base entra em cena para igualar o tom da pele sobrepondo o corretivo deixando a aparência uniforme e totalmente natural. Somente após colocarmos essa "máscara" é que iniciamos a maquiagem em si.
Adquiri a pouquíssimo tempo o Corretivo Facial Ideal Shade, é um corretivo em bastão seco. Sua textura não é cremosa. Ideal para peles oleosas. APROVADA!!!
Corretivo Facial Ideal Shade Bege Claro
Quanto a base, utilizo a líquida da Avon Renew. M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a!!! Falei sobre ela há uns posts atrás. Vale a pena comprar. Nas próximas campanhas vou testar outras bases, tanto as líquidas quanto as compactas. E, claro, que vocês saberão tudo sobre elas.


2 comentários:

  1. esse corretivo realmente é bom ele tira as infrações facilmente, claro com a ajuda da base e do pó compacto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs