6.3.11

Lançamentos Avon campanha 06 - 2011

Novidades na área!!!
O apontador para os lápis que usamos em nossas maquiagens nem deveria ser visto como lançamento nesta campanha, afinal esta é uma peça tão fundamental que sua imagem nos catálogos deveria ser mais que obrigatório. Não sei porque a Avon deu uma mancada dessas. Portanto, meninas, vamos fazer um manifesto para que este ítem continue enfeitando as páginas dos catálogos.
 Abaixo temos o lápis de olho/delineador + esfumador, não é "o lançamento", pois já está nos catálogos há algumas campanhas, mas nesta ele vem em duas novas cores:
- Marrom Intenso
- Verde Brilhante
Use o delineador para fazer um risco rente aos cílios superiores e inferiores. Depois é só usar o esfumador, passando sobre o traço.

Bom, sabemos que a Avon já lançou os pincéis para blush, para sombra e para pó. Desta vez a proposta é facilitar a nossa vida lançando o pincel para base.
"Suas cerdas macias ajudam a espalhar o produto de um jeito natural e uniforme, como se você não estivesse usando base", conforme informa no catálogo.
A forma de aplicar a base é a mesma que usamos tanto com esponja quanto com os dedos: sempre do centro do rosto para as extremidades.

E o que dizer das novas cores dos esmaltes Colortrend???!!! Mais uma vez acho uma grande pena que a Avon demore no lançamento de alguns produtos. Os esmaltes são esse exemplo. Todas as outras marcas, principalmente das que compramos em farmácias, acompanham a moda em tempo recorde, tanto que uma novidade vista nos jornais ou TV imediatamente são lançados nas prateleiras.
Logo, todos já compraram, já curtiram e a Avon chega só agora com essas cores.
Mas o que a Avon tem a seu favor é a qualidade de seus esmaltes, o que faz que queiramos adquirir mesmo já tendo em casa esta mesma cor sendo de outra marca.
Então vamos lá, com vocês as cores:
- Flagra (lilás escuro)
- Babado Forte (vermelho)
- Garota da Capa (dourado)
- V.I.P (grafite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs