11.9.14

Resenha - Shampoo e Condicionador Advance Techniques Reconstrução 7


Há algumas semanas tomei conhecimento deste lançamento da Avon e, simplesmente, decidi que não sossegaria até testar. Falei com a Silvana, minha amiga revendedora da marca e parceira do blog, do meu interesse nessa linha.

A proposta da Avon com esta linha Reconstrução 7 (ainda serão lançados a máscara de tratamento, a ampola reparadora e o spray de tratamento com queratina) é o consumidor levar para casa um tratamento profissional com resultados de salão.


Eu amei de verdade. Estava super receosa porque há uns anos atrás meu cabelo não topava os produtos capilares da Avon, mas como sou brasileira e não desisto nunca resolvi testar.
O shampoo é imensamente hidratante, assim que apliquei nos fios senti logo que ficaram bem maleáveis e zero fios embolados, os dedos deslizavam por entre os fios sem dificuldade. A textura é cremosa, mas mais ralinha e de cor branca.
O condicionador, por sua vez, é de textura bem densa, tem que dar aquela sacudida para o conteúdo descer para o bico. A cor é branco leitoso. Espalha super bem e condiciona imediatamente. Não deixa os fios molinhos como o shampoo, mas oferece um ótimo resultado condicionante proporcionando maciez instantânea. 


Tanto o cheiro do condicionador quanto o do shampoo são iguais aos outros produtos da linha Advance Techniques. A Avon parece não ter interesse em colocar fragrâncias diferentes. Se vendar os olhos e cheirar as embalagens será difícil saber qual é a função de cada um por que não existem fragrâncias individuais e características para cada um. 




Adorei a cor da embalagem, essa mistura de preto predominando e detalhes em vermelho e dourado passam, realmente, um ar de produto de salão. Não sei explicar, mas sabe quando a gente adquire um produto pela embalagem? 


Eu só não curti o design da embalagem, senti falta de um aplicador pump para completar com glamour essa linha. Para dar uma bossa ao visual, rsrsrs.  Mas gostei muito da arte do rótulo e as cores escolhidas para representar a linha Reconstrução 7.


Bom, não tenho o hábito de usar secador e nem chapinha, eu realmente não gosto e, enquanto não ver necessidade de apelar para eles para secar os fios continuarei sem usar. Meu cabelo secou ao natural e o resultado foram fios super brilhosos, super macios e textura de cabelo nitidamente bem cuidado e tratado. Estou in love e mega, mega satisfeita!!! 

Não reparem na cor do cabelo 'diferente', mas como tiro a foto no quintal, o sol e claridade acabam influenciando no reflexo. Eu tirei ambas as fotos no mesmo lugar, mas devido aos horários diferentes a posição do sol interferiu na cor do cabelo.




Entre em contato com a Silvana e adquira já a linha Reconstrução 7.


10 comentários:

  1. Nossa seu cabelo ficou lindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa, eu adorei ele e tenho usado com certa frequência. O shampoo virou meu queridinho.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aninha, eu gostei muito dessa dupla, principalmente do shampoo. Sempre que uso, meu cabelo fica bem macio.

      Excluir
  3. Eu adoro os shampoos e condicionadores da Avon.
    Eu acho super bons.
    Eu comprei uma vez o do potinho azul...
    Menina, era meu queridinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava sem usar há um bom tempo, mas não resisti a esse lançamento. Valeu muito a pena e já providenciei a linha completa, hehehehe.

      Excluir
  4. A avon caprichou mesmo nas embalagens, produto profissional mesmo!!!
    Confesso que não sou muito fã de produtos de cabelos da avon, e olha que eu teto muitas coisas, mas esse deu vontade de comprar e ver como vai ser nos meus fios!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não comprava os produtos capilares da Avon tem um tempinho, mas não resisti a essa proposta, hehehehehehehehehe.
      Mas ó, valeu a pena. Já tenho em mãos, inclusive, a ampola, a máscara e a queratina líquida, e já em processo de testes.

      Excluir
  5. realmente as embalagens ficaram bonitas. tava curiosa em testar mas fiquei com medo de jogar meu dinheiro fora. Deus da resenha, acho que vou comprar. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, olha, eu recomendo. Realmente gostei muito e fiquei impressionada com os resultados só do uso do shampoo + condicionador. Tenho a máscara aqui e ainda nem usei, acredita? Estou acumulando muitos produtos aqui para resenhar e já estou ficando perdidinha no meio de tudo, hahahahahaha

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs