30.8.14

Estrelas no Blog - a saga ruiva de Grazielle Mywa


Olá pessoal
Já tinha uns 6 meses que eu estava com vontade de mudar meu cabelo para o ruivo acobreado, daí com o meu aniversário se aproximando fui correndo fazer a transformação, rsrs! Meu cabelo é um castanho acho que médio, rsrsrsrs, não tenho muita noção de tons de cabelo e, já estava há um ano sem pintar, tinha mais de um palmo de raiz e a tinta anterior já estava completamente desbotada. 


Daí comecei a pesquisar as tintas e os blogs das blogueiras que pintam o cabelo de ruivo acobreado e, assim, descobri  as tintas da marca Itely.  
Porque o meu proposito é mudar meu cabelo sem agredi-lo com descolorações, muitas blogueiras usam e aprovam muito essa marca por abrir bem o tom e não desbotar tão rápido, além de ter um bom preço (encontrei ela na Ikesak de SP por R$21,60). 
Para abrir o tom do meu cabelo eu fiz a mistura da 8fa+9fa mais o intensificador da Wella Color Perfect 0/43 + 2 ox de 30. Como o meu cabelo é muito grande eu precisei de 4 bisnagas da coloração e coloquei uma dose generosa do intensificador, tipo umas 2 colheres de chá.  


Eu poderia ter usado uma bisnaga e meia de cada cor, mas para não correr o risco de manchar o cabelo, optei por usar as quatro já que o valor de todas as colorações mais o intensificador e ox me custaram 110,00 reais e ficaria muito mais caro se eu fosse no salão pintar, kkk. Então, resolvi economizar  com o cabeleireiro dessa vez! rs  


Essas fotos (foto 1) foram do dia que eu pintei, estava de noite e usei o flash da câmera para mostrar melhor a cor e ainda estava usando a camiseta da Boticário de pijama (quem nunca? kk). Quatro dias depois e, já lavado uma vez (porque eu não aguento ficar mais que 2 dias sem lavar o cabelo), não desbotou praticamente nada.
Cheguei do trabalho e fui correndo para o quintal do meu prédio pra tirar uma foto do cabelo enquanto ainda tinha um pouco de sol (foto 2).  


Bem, peguei meio sol e meia sombra no cabelo, haha. Essa cor que ele fica na luz do dia eu amei muito, mas só vai chegar ao tom que eu quero creio que a partir da terceira coloração  e,  também, vou tentar usar uma caixa e meia de cada  tinta... por que senão meu bolso não aguenta, kkk.
Assim que eu chegar no meu tom desejado eu volto para mostrar como ficou.
Bjksss

2 comentários:

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs