A blogueira

Carioquíssima, tenho orgulho de morar no Rio e não troco essa cidade por lugar nenhum.
Tenho trinta e poucos anos, rsrs, e a paixão por blogs começou juntamente pela paixão por makes (que não tem tanto tempo assim,rs)

Bom, comecei a pesquisar marcas, produtos e resenhas. E numa dessas pesquisas decidi que, assim como as resenhas das blogueiras me ajudavam, eu também poderia ajudar as outras meninas deixando minhas impressões sobre os produtos que uso. E assim nasceu o Blog Lumestrela em 19 de fevereiro de 2011.

Sou mãe de um príncipe lindo e especial. Tenho um filho de 8 anos, que apresenta um atraso neurológico, mas ainda não tem um diagnóstico fechado. 

Abri mão do emprego por ele e meus dias são divididos entre os cuidados da casa, atenção ao meu filho (escola, terapias e tratamentos) e o blog, que nisso tudo é o que menos recebe minha atenção e por isso os posts apresentam intervalos grandes entre uma postagem e outra.

Sou feliz, aquariana, comunicativa, atriz, ciumenta, egoísta com minhas coisas, rsrsrs.
Amo o ser humano, amo os animais e a natureza. E sim, acredito que possamos viver em um mundo melhor e ainda acredito na bondade no coração das pessoas até que elas me provem o contrário.
Estou sempre disposta a oferecer ajuda. Gosto de observar tudo o que acontece ao meu redor (essa observação é mais forte que eu, como sou atriz adquiri essa mania, pois tudo pode se transformar em personagem e cena, rs).

Quanto ao blog: opinem, participem, deem dicas, sugestões e até críticas são bem bem vindas para o crescimento positivo desse espaço que é feito para vocês.