13.3.11

Clareadores - Facial e Mãos.

Se você costuma abusar da base para disfarçar as manchas da pele de seu rosto, marrcas de sol, marcas da idade, marcas de algum produto que não deu o resultado esperado...enfim, a Linha Renew e a Linha Avon Solutions vêm com cremes faciais que prometem aliviar/ acabar* com a aparência dessas marcas deixando-a mais confiante, feliz e satisfeita.
*Tudo dependerá da intensidade dessas manchas e do agente causador,  é importante lembrar que a proposta não é fazer milagres em manchas de intensidade moderada a alta...nessas, em especial, o produto poderá clarear um ou dois tons oferecendo leve diferença.
Se sua mancha não aliviar com o uso do produto, que deve ser contínuo, procure um dermatologista e inicie o tratamento indicado pelo mesmo.

Da linha Renew temos as opções de creme ou sérum clareador facial.
A proposta do sérum é agir e apresentar diferenças perceptíveis após os primeiros 3 dias de uso, já com o  uso do creme, os benefícios são notados após uma semana de uso.

A seguir apresento o Clareador da Linha Avon Solutions.
Com as opções Dia, Noite e Área dos Olhos. É importante respeitar a indicação de uso. Pois ao usar, erroneamente, o creme para noite durante o dia, o mesmo não lhe oferecerá proteção contra os raios ultravioleta, pois não tem fator de proteção como o creme para Dia.
Geralmente os produtos para uso noturno tem maior concentração de agentes para que sua eficácia seja mais intensa durante o sono sem riscos de nos expormos a luz e/ou sol.
Então se desejamos resultados satisfatório temos a obrigação de ler a bula, precauções e modos de uso, assim garantimos a saúde e beleza de nossa pele.

Seguindo a linha de clareadores a renew também lançou o clareador para as mãos. É, porque todos sabemoas que no decorrer dos anos e devido a grande exposição solar as mãos ganham manchas. E esse produto vem para clarear, hidratar e melhorar a textura da pele.

Enfim, termino desejando que todas as mulheres possam se amar, se olhar no espelho com orgulho, e saber que beleza não pertence só a quem tem dinheiro, mas a quem se cuida.
Que mal há usar batom, brincos, se depilar, passar um hidratante corporal, pintar as unhas...basta querer.
Mulherada, se cuidem e sejam felizes.
Defeitos todas nós temos, insatisfação com alguma parte do corpo todas temos, mas garanto que todas vocês tem outras tantas coisas belas para mostrar e se orgulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs